Está oficialmente anunciado o Honor 7X, sucessor do Honor 6X que catapulta definitivamente a família para a gama média, com um potente processador e acima de tudo um excelente ecrã fullscreen de 5.933 polegadas e resolução FHD.

Olhando para o Honor 7X, é certo que o design não partilha nenhuma da genética do Honor 6X, apostando num corpo esbelto e metálico que invoca o recente Maimang 6/Nova 2i.

De facto, a Huawei está a tornar-se uma mestre no reaproveitamento de plataformas e componentes, o que lhe permite oferecer equipamentos económicos e sólidos com componentes já rodados e consagrados pelo mercado. É o caso aqui do Honor 7X, que recupera o Kirin 659 a bordo dos Huawei Nova 2 e Maimang 6, e as câmaras principais deste último, a saber um emparelhamento de 16MP+2MP.

À frente, no entanto, teremos uma única câmara de 8MP.

Voltando ao processamento, o Kirin 659 poderá contar com 4GB de RAM e até 128GB de armazenamento interno, e uma bateria de 3340mAh.

Não deixa de ser uma pena que não se tenham confirmado os rumores sobre o Kirin 670. Mostra o que valem as promessas de alguns leaksters. Neste momento continuo a esperar pelo concretizar deste promissor chip que pode bem nem existir.

O destaque será mesmo o ecrã de rácio 18:9 2160×1080. Definitivamente, a Huawei está na crista da onda dos equipamentos com ecrã fullscreen!Honor-7X-1

Inevitavelmente, o Honor 7X chegará a Portugal como o seu antecessor também chegou, mas não temos neste momento uma data concreta. Na China, a versão de 32GB de ROM custará cerca de €200, com a versão de 128GB a chegar aos €300.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui