Honor Magic3, o próximo colosso da renascida Honor, tem tido muitos rumores em seu torno, incluindo o predicado de ser o primeiro equipamento confirmado com Snapdragon 888 Plus. E agora temos uma data de lançamento: 12 de Agosto.

Desde que se separou da Huawei, a Honor tem feito grandes avanços no seu renascimento como marca, lançando smartphones a bons preços e para um volume de negócios sustentável. A marca não está a ser “maluca” com equipamentos caros e de luxo, como se nada tivesse acontecido. Pelo contrário, está a procurar oferecer algo com preço atraente e especificações sólidas para voltar a entrar no jogo, mas a sua política de marketing é impressionante.

Em particular, a Honor tem feito grandes parcerias com a Qualcomm, para ser das suas parceiras de lançamento de novos processadores, caso do Honor 50, confirmado como o primeiro smartphone com Snapdragon 778.

Portanto, agora é a vez do Honor Magic3, que deverá ser o primeiro topo de gama da Honor na sua nova era, e poderá obviamente mostrar que a marca volta à sua forma física antiga.

O Honor Magic3 terá um look impressionante

Goste-se ou não, se Ben Geskin estiver correto, os mais recentes desenhos que supostamente mostram o Magic3 possuem um módulo fotográfico pelo mínimo original. Centrado numa enorme oval temos as câmaras concentradas em algo quase semelhante a uma fechadura.

A câmara principal é igualmente enorme e tem abaixo de si três câmaras bem alinhadas, sendo que a principal deverá ter 48MP, com suporte para zoom 100x. Notem que, a partir da direita, parece haver uma patilha que liga a câmara à lateral do módulo e que não sabemos bem para que serve. Mostra pelo menos que a câmara não é realmente enorme, apenas o módulo.

Outras características do Honor Magic3 incluem uma bateria com carregamento de 66W no modelo principal, e 100W no modelo mais evoluído. O ecrã deverá ser um OLED de 6.76″.

Para mais informações teremos de esperar por 12 de Agosto… não: isto é a internet, não teremos de esperar por nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here