Se querem uma boa combinação de preço pequeno e bateria grande, a Honor introduziu hoje o Honor 9A com uma bateria de 5000mAh, mas outros atrativos também, pelo menos para aqueles que realmente querem poupar o seu dinheiro nestes tempos tão difíceis.

No centro do Honor 9A encontramos um Mediatek Helio P35, francamente um bom processador para quem tiver expectativas adequadas a um segmento de preço perto de €100. A RAM disponível será de 4GB e o armazenamento terá opção entre 64GB e 128GB.

À frente, o ecrã é uma unidade LCD de 6.3 polegadas HD+ com uma câmara selfie de 8MP num notch em gota de água. Atrás encontramos então o módulo fotográfico rectangular que está a ganhar tração na Huawei, e aí encontramos uma câmara de 13MP e uma câmara de 2MP para dados de profundidade. É um alinhamento fotográfico bastante modesto, mas neste preço não podemos realmente pensar em grandes ambições. Notem que encontramos ainda um leitor biométrico na face traseira.

Portanto, a bateria é efetivamente de 5000mAh, suficiente para abusarmos do Honor 9A, mas com um carregamento de 10W poderão querer ler umas revistas enquanto a carregam. Se isto é importante, também temos uma porta microUSB numa altura em o USB-C já devia ser a norma. Ausente está também a tecnologia NFC, mas temos em compensação a tecnologia Huawei Histen que promete 88dB no altifalante.

O Honor 9A está em pré-venda no Vmall por cerca de €115, mas a sua disponibilidade noutros mercados está ainda sujeita a confirmação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here