O Oppo Find X é uma máquina extraordinária, com um design único, o ecrã praticamente sem rebordos e a sua abordagem interessante a câmaras num módulo extensível. A concorrente Honor, que não é conhecida por ficar atrás de ninguém em equipamentos de qualidade tem um Honor Magic 2 a caminho, e este smartphone mobilizará tudo aquilo que a Huawei e a Honor sabem fazer de melhor.

Como não podia deixar de ser para o sucessor do extraordinário Honor Magic de 2016, o Magic 2 apostará forte num ecrã FullView que – pelos renders – tem apenas um muito modesto lábio inferior, com as restantes margens muito reduzidas, e sem qualquer notch. São linhas puras que exigem a presença de uma câmara frontal extensível num módulo que ocupa toda a largura do dispositivo, e que poderá também incluir as câmaras principais, ponto ainda por confirmar. Curiosamente, o protótipo utilizado hoje em palco não possui motorização para este módulo, o que me parece ser algo que nunca chegará a produção, face à elegância dos concorrentes com soluções motorizadas.

E pouco mais sabemos do Honor Magic 2, excepto que terá a bordo o Kirin 980 – excelentes notícias – e carregamento de 40W Magic Charge, com 15 níveis de protecção. A bateria que este carregamento alimentará ficou por revelar.

Face a isto, Honor: menos conversa e manda o Magic 2 cá para fora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui