Depois do sucesso do Honor 9, a marca Chinesa não estará à espera da empresa-mãe para revelar grandes novidades: o próximo equipamento de topo da marca deverá ser o Honor Note 9 e deverá chegar com um processador inteiramente novo.

Espera-se que a Huawei anuncie o Huawei Mate 10 com o novo Kirin 970 em litografia de 10nm. Este será um chip extremamente avançado, e um dos mais potentes do ano, integrando os novos núcleos Cortex-A55 e Cortex-A75 da ARM.

Mas parece que a Huawei renovará igualmente a sua oferta de chips na gama média, onde o boost será bem vindo face à concorrência. Assim, o mais recente rumor sobre o Honor Note 9 revela que o dispositivo poderá chegar com o ainda não oficial Kirin 670 fabricado em litografia de 12nm, não o suposto Kirin 965. Nenhum dos chips é oficial neste momento, pelo que há que encarar este dado com cautela.

Em todo o caso, face à excelente recepção que tem obtido o Snapdragon 660, é possível que a HiSilicon esteja a fazer um push na sua gama média, e o Kirin 670, supostamente poderá ser um bom concorrente.

O Honor Note 9 é neste momento apenas um conjunto de rumores. Pensa-se que poderá ser um ecrã 2K de 6.6 polegadas mas, dada a sua natureza bezel-less, o equipamento deverá ter dimensões equivalentes a qualquer dispositivo de 6 polegadas. O rácio de aspecto deverá ser de 18:9.

Possivelmente assistiremos a um lançamento oficial durante a IFA de Berlim. Portanto daqui a menos de um mês. Nestas circunstâncias é possível que conheçamos novos detalhes em breve.

Mantenham-se atentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here