A HP é bastante conhecida pelos seus produtos no mercado dos computadores. Assim sendo, nesta CES, a HP marcou presença e decidiu apresentar as suas inovações para este ano.

Segundo Ron Coughlin, presidente de Personal Systems da HP Inc.:

Durante o ano passado, a HP esteve em inovação permanente, e essa dinâmica continua com estes anúncios do nosso portefólio de PCs, que criam experiências incríveis para os utilizadores quer ao nível da utilização pessoal quer da profissional. Ao procurarmos continuamente a opinião dos clientes, estamos a mudar a maneira como criamos e disponibilizamos experiências de computação.

Foram quatro as novidades apresentadas pela marca, que pretende dar resposta às várias necessidades de cada utilizador que usa o seu computador tanto em casa, como no trabalho, como em viagem.

A primeira das novidades foi o HP EliteBook x360. Este é o convertível profissional mais fino do mundo, que alia o design fino e leve da linha HP Spectre às funcionalidades de colaboração do HP EliteBook Folio e à segurança e durabilidade empresarial da família HP Elite. Possui a bateria com maior autonomia do mundo num convertível a qual atinge as 16 horas e 30 minutos.

Este vem equipado com teclas de conferência dedicadas, um áudio mais potente, um monitor opcional 4K UHD de 33,3” (33,7 cm) com Windows Hello e suporte para caneta. Este equipamento inclui o HP Sure Start Gen3, a única BIOS de auto-recuperação do mundo agora com protecção de memória em tempo real (SMM). Protege também o escritório do futuro com o HP WorkWise, a aplicação de Smartphone mais avançada para gestão de PCs e a primeira a oferecer Tamper Protection.

O HP EliteBook x360 deverá estar disponível em Portugal no final de Janeiro de 2017, com um preço aproximado de 1.099€.

A segunda novidade da marca é o HP Spectre x360. Este é a segunda geração do  HP x360 de 15,6 polegadas e é o mais poderoso no portfólio Spectre. Uma bateria maior permite atingir as 12 horas e 45 minutos de autonomia com um ecran Full HD. O novo HP Spectre x360 possui os mais recentes processadores Intel Core, gráfica dedicada NVIDIA GeForce 940MX de alta performance, duas novas colunas dianteiras optimizadas pela Bang & Olufsen para uma ótima experiência de áudio, e uma câmara de IR para Windows Hello.

O HP Spectre x360 de 15.6 “estará disponível em Portugal no mês de Abril com preço a anunciar.

A marca lança também o novo Sprout Pro, o PC All-in-one imersivo, de segunda geração. Apresenta um novo design com um ecrã Touch Mat capacitivo de 20 pontos com 2.2 mm de espessura, com uma resolução de 1080p. As novas funcionalidades e a actualização da tecnologia abrem mais possibilidades os seus utilizadores na educação, no retalho e na indústria, para criar conteúdos com maior impacto visual e experiências interactivas.

Esta segunda geração torna mais fácil interagir com o Windows 10 Pro, e o software simplificado permite um acesso mais fácil aos principais recursos da Sprout, incluindo a digitalização 2D mais rápida e, pela primeira vez, a digitalização 3D de alta precisão. Incluí uma Active Pen, que permite digital ink sensível à pressão para anotações e desenho. Possui agora também um processador Intel Core i7, 512GB de armazenamento SSHD, memória DD4-2400 de 16GB, e gráfica NVIDIA GeForce GTX 960M para uma digitalização 3D mais rápida.

O Sprout Pro de segunda geração da HP para clientes profissionais deverá estar disponível em Portugal em Março de 2017, com preço a anunciar.

O OMEN X da HP foi lançado pela primeira vez em Agosto mas com o novo OMEN X 35 Curved Display, a marca pretende aproximar ainda mais os jogadores ao seu mundo virtual. É o primeiro monitor OMEN com tecnologia NVIDIA G-Sync para evitar lags e arrastamentos, ao proporcionar taxas de actualização mais elevadas que resultam numa experiência de jogo mais natural e realista. O novo ecrã curvo de 35 polegadas da linha OMEN acrescenta um nível totalmente novo de imersão para os jogadores

O monitor OMEN X 35 estará disponível em Portugal no mês de Maio com preço a anunciar.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA