A HP juntou-se à refrega na CES de Las Vegas e anunciou novos Spectre, o X360 e o Spectre 15 X360. Equipado com os mais recentes Intel de oitava geração e uma interessante placa gráfica, o Spectre 15 X360 possui um coice difícil de imaginar nestes equipamentos ultra finos e ultra portáteis. A HP considera-o o mais poderoso conversível no mercado e não estará errada.

Um poderoso 2-em-1, o HP Spectre 15 X360 pode ser equipado com chips Kabylake-R ou Kabylake-G. Se o segundo é de 65W, os Kabylake-R são chips de 15W e representam uma excelente capacidade por eficiência energética, com o que a HP deverá conseguir a sua promessa de até 13.5 horas de bateria, com uma unidade de 84Wh. Com carregamento rápido, esta bateria carregará 50% em meia hora.

Os chips serão acompanhados de até 16GB de memória RAM e 1TB de armazenamento SSD. O melhor, no entanto, é o ecrã de 15.6 polegadas de resolução 4K que será a opção de raíz em todas as iterações do Spectre, sem qualquer opção por ecrãs de menor resolução. Sem esquecer que o ecrã pode rodar 180º e é compatível com a HP Tilt Pen.

Do lado gráfico poderemos optar uma solução com NVIDIA GeForce MX150 ou uma Radeon RX Vega M. Há alguns trade-off para casa opção, já que a AMD deverá permitir duas portas Thunderbolt 3, mas uma menor autonomia de 12 horas.

Com o novo HP Spectre 15 X360, a HP saca de um potente 2-em-1, capaz de manter o elevado interesse que os Spectre têm sabido manter. A nova geração oferece talvez a maior performance por hora de autonomia que já vimos. O preço deverá ser consonante com o apelo do modelo, mas teremos que esperar por Março para confirmação dos últimos detalhes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here