A HP lançou um novo monitor refinado para os criadores de conteúdos. O HP U28 traz 28 polegadas de pura cor e rebordos reduzidos para maximizar a visualização do que mais importa, mas chega também com uma firme aposta “verde”, graças à utilização de plásticos reciclados.

O HP U28 é o primeiro monitor de consumo concebidos com plásticos destinados aos oceanos, incorporando na sua construção o equivalente a 3 garradas de plástico e sendo entregue numa embalagem com materiais de fontes sustentáveis.

O hardware pensa especificamente nos criadores de conteúdos que requerem gráficos exatos e reprodução de cor de elevada fidelidade, pelo que o U28 chega com calibração de cor de fábrica e integra um filtro de luz azul que não altera a precisão da cor, permitindo trabalhar por mais tempo sem fadiga ocular. O monitor de 28 polegadas 4K, inclui suporte HDR e predefinições como Design for Web ou Design for Photography.

Portanto, a montagem permite ajustá-lo em altura e rotação, e um hub USB-C permite conectar periféricos compatíveis via um único cabo USB, libertando espaço e arrumação no espaço de trabalho.

O HP U28 4K HDR estará disponível em Janeiro por um PVPR de €399.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here