A Huawei Band 3 Pro chega ao mercado com o objectivo de diversificar o actual mercado das smartbands. A nova pulseira lançada pela marca chinesa, apresenta um novo design, procurando ser um acessório elegante. Para além disso, também procura juntar as funcionalidades de wearable de fitness dedicado à monitorização da saúde, frequência cardíaca e da prática desportiva, de forma a melhorar o estilo de vida.

Com um ecrã AMOLED HD de 0,95 polegadas e uma resolução de 240×120 pixels, a Huawei Band 3 Pro permite que os utilizadores consigam consultar melhor as informações no ecrã da smartnand, com cores mais brilhantes e efeitos visuais com qualidade de um topo de gama. Em comparação com a versão anteriores da Huawei Smart Band, esta conta com um ecrã maior que permite uma apresentação de texto mais completa e consequentemente a visualização de mais conteúdo. O facto de o ecrã ser a cores, também é uma vantagem em comparação com a versão anterior, já que permite a identificação mais fácil das funcionalidades que os utilizadores pretendem usar.

Para facilitar ainda mais a utilização, a nova Huawei Band 3 Pro conta com controlo touch no ecrã, assim como um botão para voltar ao menu principal, o que permite desfrutar do conteúdo de uma forma mais conveniente.

A nível de design, esta nova Smart Band conta com uma aparência premium graças à armação de metal polida: elegância e requinte garantidos. A pulseira é feita em silicone, o que irá permitir a utilização da Huawei Band 3 Pro durante o exercício físico.

De forma a melhorar o nosso estilo de vida, a Huawei introduz uma série de aplicações que permitem controlar melhor o nosso dia a dia. Com TruSeen 3.0 e TruSleep 2.0, a Huawei pretende que possamos controlar e perceber melhor o nosso coração e a nossa frequência cardíaca. Se o primeiro monitoriza de forma precisa a frequência cardíaca no dia a dia, a segunda permite monitorizar a frequência cardíaca durante o sono. Com os dados recolhidos e uma série de orientações cientificas, a Huawei Band 3 Pro irá oferecer ao utilizador uma série de informações de forma a ajudá-los a entender melhor a sua frequência cardíaca.

A Huawei Band 3 Pro já está disponível no mercado, estando disponível a partir dos 99€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here