Se tem um Huawei P10, P10 Plus, P10 Lite, Nova 2, Mate 10 ou Honor 8 Pro, fique desde já a saber que já tem possibilidade de usufruir do Huawei Cloud Storage, a cloud da Huawei que permite armazenar até 5Gb de dados de forma gratuita.

Tal como outros serviços actualmente existentes no mercado, o Huawei Cloud Storage será realmente uma mais valia para guardar os nossos backups e restaurar configurações, sincronizar e transferir dados facilmente entre outros equipamentos da Huawei, assim como armazenar e aceder aos nossos ficheiros na cloud, de forma a libertar o espaço dos nossos equipamentos móveis.

Para os que estiverem inscritos neste serviço, fiquem desde já a saber que há a possibilidade de fazer o backup automático de fotografias e vídeos efectuados com a câmara do vosso equipamento, assim como screenshots e gravações de ecrã. Uma mais valia para garantir que as nossas fotografias estão sempre a salvo.

Para além destes dados, também os contactos, calendários, configurações Wi-Fi e notas podem ser sincronizados, usando sempre o ID da Huawei. Para garantir maior facilidade na gestão dos dados, estes também podem ser consultados através do nosso browser no computador, já que a Huawei disponibiliza o Portal Web Cloud Web para o Huawei Cloud Storage.

Ainda este ano será possível alargar o espaço de armazenamento, a troco de alguns euros. Ainda não há qualquer tipo de informação acerca do custo que este serviço terá, mas pelo menos 5GB poderemos sempre aproveitar. Uma mais valia para todos aqueles que passam a vida a contar os MB disponíveis nos seus equipamentos e que têm que estar sempre a apagar algumas fotografias ou vídeos para poder usufruir de uma simples aplicação.

Para além de Portugal, o serviço Huawei Cloud Storage chegou também a 15 outros países: Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Grécia, Hungria, Irlanda, Letónia, Noruega, Roménia, Eslováquia, Suécia e Suíça passam também a contar com este serviço de armazenamento na Cloud. No total, são agora 24 os países que passam a contar com este serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here