Não digo isto de ânimo leve. Os Huawei FreeBuds 4 com cancelamento de ruído ativo são sérios desafiadores ao trono dos iPods e chegam agora à Europa carregados de argumentos.

Os Huawei FreeBuds 4 são auriculares TWS como estão em voga por estes dias, mas no caso da Huawei estamos a falar de equipamentos de elevada qualidade que apontam a um segmento mais prestige.

Pessoalmente adoro os meus próprios Freebuds 3, embora não esteja impressionado com o cancelamento de ruído. O som é excelente para TWC open fit, e quanto ao cancelamento de ruído a Huawei trabalhou a sério nestes últimos dois anos para criar a nova geração de cancelamento de ruído melhorada que a marca considera líder de mercado. Para tal recorrem pela primeira vez em auriculares TWS ao Adaptive Ear Matching (ou AEM), uma tecnologia que analisa a fisionomia do ouvido para escolher o perfil de cancelamento de ruído mais adequado, de entre 16 disponíveis.

Enquanto os FreeBuds 4 pareçam muito os FreeBuds 3 na sua generalidade, a Huawei diz-nos que remodelou tremendamente o desenho geral, resultando em 13 otimizações de tamanho entre auriculares e caixa carregadora, além de 3 melhorias na curvatura dos buds para um encaixe mais confortável, mais otimizado.

Falando em caixa carregadora, os FreeBuds 4 oferecem autonomia de 4 horas sem ANC ou 2.5 horas com ANC, enquanto a caixa autoriza até 22 horas. A conectividade também foi melhorada para facilitar a vida aos utilizadores com o emparelhamento por proximidade ou partilha de informações na cloud, além de permitir a conexão com dois dispositivos em simultâneo, com alternância automática, por exemplo permitindo atender uma chamada a partir de um smartphone, apesar de estarmos com os auriculares emparelhados em simultâneo com um computador para jogos ou música.

Os Huawei FreeBuds 4 chegam em versão de carregamento com fios por €169.99 ou sem fios por €189.99, versão que estará disponível na loja online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here