Chegou ao mercado nacional um novo tablet com características muito atraentes para os filhos, mas também para os pais conscienciosos que querem manter os seus pequenos mais seguros. O Huawei MatePad T8 oferece um desenho clássico, EMUI 10.0.1 e hardware razoavelmente potente para um preço de €129.99.

A tecnologia é hoje um pedaço extremamente importante dos mais pequenos, com inúmeras restrições ao contacto social a alterarem os seus quotidianos e interações, fazendo da capacidade de se conectarem a amigos, família e conhecimentos ainda mais importantes. Mas, os pais precisam encontrar o equilíbrio certo entre descoberta e segurança, pelo que o Huawei MatePad T8 inclui o Kids Corner, que a Huawei diz ser um recreio “virtual” para que o pequenos possam explorar o tablet em segurança, sempre com os pais a poderem seleccionar os conteúdos que estes poderão visualizar e utilizar.

O sofware a bordo é o novo Android 10 com EMUI 10.0.1 e a AppGallery a fazer as vezes de anfitriã de um mundo de aplicações educativas e de lazer para a família inteira. A compra até 31 de Agosto oferece ainda 6 meses do serviço de Música da Huawei para novas subscrições e 50GB de armazenamento gratuito na Huawei Cloud durante 12 meses, na campanha de lançamento que decorre até 31 de Agosto.

Do lado do hardware, o MatePad T inclui um ecrã de 8 polegadas com resolução 800×1280, e o processamento fica a cargo de um octa-core a 2.0GHz com 2GB de RAM e 16 ou 32GB de armazenamento interno. O seu destaque será mesmo a bateria de 5100mAh que promete até 12 horas de reprodução contínua de vídeo.

O Huawei MatePad T8 é um tablet elegante e chega cá em azul. A Huawei diz-nos que o tratamento do exterior o torna mais resistente e mais vocacionado para os jovens mais irrequietos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here