O Huawei P Smart foi uma das mais agressivas apostas da marca Chinesa no mercado, graças a uma boa combinação de preço e especificações, onde se destacava quiçá a câmara bastante capaz de oferecer resultados agradáveis sem grande esforço. Agora que 2019 se aproxima, a Huawei parece já ter um P Smart 2019 na calha e potencialmente com muitas mudanças, como revela a listagem da FCC, por onde o dispositivo passou.

Dos desenhos técnicos da FCC é patente que o futuro Huawei P Smart irá agarrar as principais tendências estilísticas de 2019, exibindo desde logo rebordos mínimos a toda a amplitude, com um notch em gota de água para maximização do ecrã de 6.2 polegadas. As especificações do dispositivo não foram totalmente reveladas, sabendo-se para já que existirão duas versões de 3/4GB com 32/64GB de armazenamento interno. O processador fica para já de fora dos dados conhecidos, mas é natural pensarmos que será o excelente Kirin 710, substituindo com grande vantagem para o consumidor o anterior Kirin 659.

Não me parece neste momento que a Huawei vá lançar um processador intermédio, sendo claramente uma fã de reaproveitamento dos poucos processadores nas quais se concentra, o que significa que o Kirin 659 será realmente um processador demasiado bom para a gama de preço dos €199 na qual se espera que o Huawei P Smart se localize.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here