Quem quer que tenha comprado um telemóvel no último ano sabe que a Huawei está neste momento num diferendo com a administração Americana, impedindo a marca de instalar aplicações Google em dispositivos novos. No fim de contas, parece que o utilizador final acabou favorecido, porque a Huawei contorna o embargo com uma versão ainda melhor do seu Huawei P30 Lite, a New Edition, que inclui tudo o que já tínhamos no original, mas com ainda mais memória.

Não se tratando de um dispositivo estritamente novo, o Huawei P30 Lite New Edition pode utilizar as aplicações Google e vamos dizer já neste momento que não terão de se preocupar com atualizações futuras, porque elas serão normalmente enviadas para o dispositivo.

E, não sendo um dispositivo novo, o Huawei P30 Lite New Edition apresenta-se ainda assim com enormes capacidades, graças a 6GB de RAM e colossais 256GB de armazenamento interno, um valor em bruto impressionante para um terminal que custa €359. É basicamente o valor que podem esperar de um topo de gama de €600 ou mais.Huawei lança Huawei P30 Lite New Edition, com oferta de Freebuds Lite 1

Quanto ao resto, as especificações parecem ponto por ponto as do já bem recebido P30 Lite que vendeu 10 milhões de unidades em 85 dias, a dizer bem o que o público pensa deste equipamento. Assim, temos o mesmo ecrã de 6.15 polegadas FHD, processador Kirin 710, e uma equipa de câmaras muito interessante: 48MP+8MP+2MP, enquanto a câmara frontal é de 24MP e a Huawei diz-nos que foi melhorada. Uma bateria de 3340mAh com carregamento de 18W fecha as principais especificações.

Mas, até 31 de Janeiro, a compra deste terminal ainda oferece os Huawei Freebud Lite, por isso toca a correr se querem um bom casamento entre smartphone e auriculares.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here