Espera-se que a Huawei revele os seus novos P40 e P40 Pro em Março, tendo ambos os dispositivos sido detetados na agência TENAA, confirmando uma data de lançamento muito próxima.

Embora as páginas da agência certificadora Chinesa sejam parcas em detalhes, já ninguém questiona que os dois terminais da Huawei serão monstros de especificações. A página reafirma que o Huawei P40 tem os nomes de código ANA-AN00 e ANA-TN00 e o P40 Pro tem os nomes de código ELS-TN00 e ELS-N00, em referência às personagens Elsa e Ana de Frozen.

A bordo deveremos encontrar o Kirin 990 5G, e ambos os smartphones serão munidos de competentes departamentos fotográficos, um ponto onde a Huawei tem liderado.

Espera-se que o P40 seja assim equipado com uma câmara Cine de 40MP com um sensor de grandes dimensões, além de uma câmara principal de 52MP, e pelo menos 3X zoom ótico. A versão Pro poderá trocar a câmara zoom por uma câmara periscópica com zoom 5X e acrescentar um sensor ToF.

Também se pensa que os P40 terão ecrãs AMOLED com taxa de atualização de 120Hz.

Curiosamente, o site MySmartPrice revela ainda que poderemos assistir ao lançamento de um Huawei P40 Lite E que foi encontrado no Geekbench com um octa-core a 1.71GHz e 4GB de RAM. Não é claro qual é este processador, considerando que a frequência é mais baixa que mesmo o já legacy Kirin 710.

Huawei P40 será uma pechincha, por comparação ao Huawei P30

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here