É um dos mais estilizados smartphones de tempos corretos, mas até agora não tínhamos certeza que saísse da China. Sairá. Parece agora que sairá mesmo mais depressa do que poderíamos pensar, sendo que será já a partir de dia 25 de Janeiro que os Huawei P50 Pro e P50 Pocket chegarão ao mercado Europeu, começando pela Bulgária, e espalhando-se pelo velho continente daí em diante.

Como sabemos, graças a uma interpretação muito suis generis do caos que a Huawei poderia causar ao mundo por aceder à rede 5G, ou mais especificamente graças à ingerência política no mercado livre, as sanções dos EUA à Huawei impedem-na de usar todo o potencial da conectividade dos Snapdragon 888 disponíveis em ambos os smartphones que não são, por isso só, menos interessantes.

O P50 Pocket é o mais recente e é – se bem se lembram – um foldable com acabamento em preto, mas também em prateado e dourado, estes últimos particularmente fashion. O Pocket oferece um formato muito compacto, com um ecrã dobrável de 6.9 polegadas 21:9.

Precisamos recuar até Agosto para encontrarmos o P50 Pro, originalmente lançado com Kirin 9000, e que tem a seu favor um setup fotográfico até aos dias de hoje impressionante, com uma câmara principal de 50MP, uma ultragrande angular de 13MP, uma câmara periscópica de 64MP e ainda uma unidade monocromática de 40MP.

Para já não sabemos os preços destes dois equipamentos, pelo teremos de aguardar um pouco mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here