No dia em que a Samsung deverá anunciar o Note9, com a maior bateria de sempre num Galaxy Note, a Huawei já está à frente, e provocou os utilizadores com a bateria colossal que deverá equipar o Huawei Mate 20 Pro.

Não é a primeira vez que se pensa que o Huawei Mate 20 poderá chegar com uma bateria de 4200mAh. No novo teaser, a Huawei compara as baterias dos P10 Plus, Mate 10 Pro e P20 Pro, incluindo depois um gráfico onde deixa no ar a futura bateria bateria do Mate. A autonomia tem sido, de resto, um dos grandes argumentos da linha Mate, e não somente em termos de amperagem, mas também em termos de velocidade de carregamento, esperando-se que o Mate 20 Pro chegue com carregamento rápido de 40W.

O Huawei Mate 20 Pro deverá trazer outras novidades, a começar pelo novo processador Kirin 980 que deverá dar um grande impulso de performance por comparação com o Kirin 970 e que esperamos que seja o primeiro processador mobile anunciado em litografia de 7nm, colocando a Huawei, mais uma vez, na dianteira da inovação.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here