A Huawei, através de sua marca de Honor, anunciou recentemente um novo tracker de saúde e fitness que promete agradar os entusiastas do bem estar. Se procura uma alternativa para Fitbit, Vivosmart ou o Garmin Forerunner, a Honor Band A2 pode ser uma boa opção. Este novo dispositivo possui um pequeno ecrã OLED touch de 0,96 polegadas, sensor de frequência cardíaca e certificação IP67 que faz deste dispositivo resistente à água, poeira e outros elementos.

Este dispositivo também funciona para monitorizar o sono e passeios de bicicleta, através de conectividade Bluetooth 4.2 e recebe notificações, SMS e chamadas.

Honor-Band-A2-Cores

O Honor A2 funciona com smartphones com sistema operativo Android 4.4 ou superior. Também é suportado por dispositivos iOS, por isso não é exclusivo para a comunidade Android. Tem uma pequena bateria de 95mAh, o suficiente para durar até nove dias de autonomia com uma única carga. No modo standby, pode durar mais de 18 dias.

Esta próxima geração da Honor Band estará disponível na China a partir do dia 9 de Junho com um preço de 29$. Pode escolher qualquer uma destas cores: Vermelho, Branco, Preto e Verde.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA