Com vários anúncios ao longo do dia de hoje, o Huawei Y6s é fundamentalmente o terceiro smartphone da marca Chinesa a chegar hoje a Portugal. Por um preço verdadeiramente interessante de €159, o Huawei Y6s oferece boas especificações a quem quer um terminal para tarefas básicas, e com potencial para alguma ambição.

O seu look é muito semelhante ao de diversos outros dispositivos Huawei, com um acabamento de dois remates no painel traseiro onde a presença de apenas uma câmara trai um pouco da sua vocação budget. Trata-se de uma câmara de 13MP que consegue reconhecer mais de 22 categorias de objetos e mais de 150 cenários diferentes. À frente encontramos um pequeno notch com uma câmara frontal de 8MP. O ecrã, a propósito, é um painel de 6.02 polegadas HD.

O processamento fica a cargo de um octa-core MediaTek MT6765 com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. A bateria é de 3020mAh.

O Huawei Y6s chega com EMUI 9.1 baseada no Android 9 e convém lembrar que este dispositivo tem suporte aos Google Mobile Services, pelo que poderão utilizar as ovssas aplicações Google mais frequentes sem qualquer problema!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here