O preço do novo tipo de gama da BlackBerry começa nos €649, directamente a partir do site da BlackBerry, mas se pensa que o valor é alto, pense de novo.

O BlackBerry Key2 deve fazer-nos pensar no que é, para nós, um flagship. O equipamento da BlackBerry passa ao lado da guerra se especificações em que muitas marcas se envolvem e aposta no know-how muito particular da marca em segurança e produtividade.

Ao mais do que capaz Snapdragon 660, o BlackBerry Key2 junta a exclusividade do teclado QWERTY com suporte para 50 atalhos e swype e dos serviços BlackBerry, incluindo o Hub+ e a suite DTEK. É uma combinação rara de hardware e serviços exclusivos que confere ao Key2 uma vocação empresarial muito própria.

De destacar que o BlackBerry Key2 mantém a ampla autonomia do KEYone e acrescenta uma segunda câmara para se tornar o primeiro BlackBerry com duas câmaras principais.

O BlackBerry Key2 pode ser encomendado já a partir da BlackBerry, mas as entregas só começam no dia 16 de Julho. As primeiras trezentas encomendas recebem os portes grátis.

DEIXE UMA RESPOSTA