Sabemos que o Samsung Galaxy A51 é um campeão de vendas, e isso é apenas a ponta do icebergue: a Samsung tem feito grande sucesso com as suas famílias Galaxy A e Galaxy M e, talvez por isso, não mostre intenções de abrandar a sua cadência de lançamentos. A Índia é certamente um dos seus mercados privilegiados e será por isso que esse será o local escolhido para o lançamento a breve trecho dos Samsung Galaxy M31s e Galaxy M51.

O Samsung Galaxy M31s será potencialmente anunciado já para a semana que vem, e será um refresh importante do ainda recente Samsung Galaxy M31. Os detalhes sobre este Galaxy M31s são ainda altamente discutíveis, podendo chegar com o mesmo Exynos 9611 do seu antecessor, a mesma bateria de 6000mAh e a mesma câmara principal de 64MP.

O Samsung Galaxy M51, entretanto é um equipamento inteiramente novo e, também aqui, os detalhes são escassos. Pensa-se para já que partilhará a câmara de 64MP do Galaxy M31s, e que alojará a câmara selfie numa perfuração do ecrã. O seu anúncio será mais tardio que o do M31s: lá para Junho.

Ambos os terminais deverão chegar com 128GB de armazenamento interno e ainda Android 10 com OneUI 2.0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here