Com uma história de 27 na área da segurança informática, a Sonicwall não tem carência de prémios e distinções para as suas actividades em mais de 215 países e territórios, onde inclui entre os seus clientes agências governamentais.

Pela parceria agora estabelecida, a Ingram Micro passará a disponibilizar para os seus clientes as soluções de segurança da Sonicwall, incluindo formações para certificações técnicas, para que estes sejam capazes de oferecer aos seus próprios clientes e parceiros protecção segura e eficaz.

“Integrar os produtos da Sonicwall na oferta de soluções de Valor da Ingram Micro Portugal permite aos nossos clientes terem acesso a um dos fabricantes mais inovadores e empreendedores num mercado tão sensível como é a segurança de dados e aplicações” disse Luis Martins, responsável pelo negócio de Valor na Ingram Micro Portugal. “Já somos o maior distribuidor global da Sonicwall e o início desta parceria em Portugal demonstra quão empenhados estamos em oferecer aos nossos clientes as melhores soluções do mercado.”

“Estamos muito entusiasmados com o investimento realizado pela Ingram Micro em Portugal para desenvolver o seu negócio de valor em cibersegurança. A Sonicwall está presente no mercado português à muitos anos, mas graças à Ingram Micro iremos seguramente crescer no segmento das pequenas e médias empresas” comentou Luis Fisas, director de Sul da Europa da Sonicwall.

“A Ingram Micro está a fazer uma aposta clara no reforço da distribuição no mercado SMB, dando um destaque importante na novidade tripla da Sonicwall em 2019: Segurança WIFI (nova série 200 da Sonicwave), CAS (segurança na cloud em PME) e Capture Client (endpoint), tudo debaixo da plataforma CSC (Capture security center) como painel de controlo de cibersegurança para qualquer empresa, independentemente do seu tamanho” reforça Sérgio Martinez, Country Manager Ibérico da Sonicwall.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here