Todas as instalações da Apple em todo o mundo agora funcionam com 100% de energia rennovável.

Segundo a Apple em um comunicado de imprensa na segunda-feira, isso inclui as suas lojas, escritórios, centros de dados e instalações co-localizadas da empresa em 43 países. A empresa também revelou que mais nove dos seus parceiros de fabrico se comprometeram a fornecer energia renovável a toda a produção da Apple, elevando o número de compromissos com fornecedores para 23.

A Apple tem vindo a concentrar-se há anos em tornar os seus produtos e as suas acções mais ecologicamente correctos e afirmou que tem como objectivo executar as suas operações inteiramente com energia renovável.

A empresa afirmou no seu relatório de responsabilidade ambiental de 2017, o mais recente disponível até hoje, que a partir de 2016, alimentou 96% de suas operações em todo o mundo com 100% de energia renovável, como energia solar, hidroelétrica e eólica. Em 24 países, a Apple alcançou o nível 100% renovável e quase 100% do papel usado nas embalagens de produtos era de fontes recicladas ou “geridas responsavelmente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here