Uma semana e meia depois de serem revelados no palco do novo Steve Jobs Theatre, o iPhone 8/8 Plus e o Apple Watch Series 3 chegaram hoje às loja. Fãs ansiosos ficaram na fila em lojas de todo o mundo para estar entre os primeiros a adquirir os novos produtos. Segundo a Reuters, a multidão habitual de “centenas” era “menos de 30 pessoas” em Sydney, desta vez.

A Apple provavelmente está a abrandar um pouco as vendas do iPhone 8 com a promessa do seu iPhone X ultra premium, que na verdade não chega às prateleiras até 3 de Novembro. Os pedidos online elevados também podem estar a desempenhar um papel, juntamente com a concorrência adicional do mercado topo de gama. A Apple está longe de ser a única fabricante de smartphones premium nos dias de hoje.

Os comentários sobre o novo Apple Watch também foram bastante variados e as informações recentes sobre problemas com a conexão LTE não têm estado a fazer muito pela sua popularidade. Isto é um grande problema quando é a característica chave que distingue o produto das gerações premium. Contudo, a Apple já prometeu uma solução.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA