Bom, parece de facto muito bonita e não deve custar uma exorbitância: a IQOO mostrou o IQOO 5 Pro BMW Edition, o primeiro fruto da sua colaboração com a BMW M Motorsport no DTM 2020. De certo modo, dá vontade de comprar.

O IQOO 5 Pro BMW Edition é em boa medida o que esperamos de um smartphone fruto de uma parceria automobilística, apresentando um painel traseiro com acabamento em fibra de carbono. Os acentos laterais em azul invocam certamente as cores da BMW e, como seria de esperar, não há piscas em lado nenhum.

O IQOO 5 Pro BMW Edition faz, obviamente, parte da família IQOO 5, cujo anúncio oficial ainda não se deu. Aqui, mostra bem um módulo fotográfico desenhado para apresentar 3 câmaras, cuja configuração não é conhecida para já. Uma coisa podemos dizer: uma das câmaras terá disposição periscópica, o que é visível pelo rectângulo do seu alojamento. Informações recentes indicam que poderá ter zoom óptico 5x.

Com a série ainda por oficializar, pensamos que o IQOO 5 Pro BMW Edition será em boa medida idêntico ao IQOO 5 Pro de base e que já foi certificado com carregamento de 120W e Snapdragon 865. Espera-se igualmente que apresente um ecrã OLED curvo com 120Hz.

Toda a família será oficializada a 17 de Agosto. Faltam exatamente 5 dias, por isso fiquem atentos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here