As bandas sonoras são uma parte integrante da experiência de jogo que pode aumentar significativamente o nível de imersão e o entusiasmo geral. Infelizmente, os jogos que que têm boas bandas sonoras são poucos.

Nem todos os developers têm os recursos necessários para se depararem com uma banda sonora de qualidade e, em raras circunstâncias, um jogo acompanhado de uma excelente banda sonora, é provável que simplesmente fique cansado de ouvir as mesmas músicas uma e outra vez. Nesse ponto, as suas opções são silenciar a música ou trazer as suas próprias músicas para a festa.

Se o último for o que mais lhe agradar e se é um jogador Xbox, a Microsoft tem uma óptima notícia para si.

Na terça-feira, foi anunciado que o Spotify está agora disponível na Xbox One em 34 mercados em todo o mundo. A integração irá permitir que os jogadores façam as suas próprias sessões de jogos para uma experiência mais personalizada.

A Spotify lançou esta opção na PS3 e PS4 da Sony há mais de dois anos.

Para começar, basta fazer o download da aplicação Spotify da Xbox Store. Quem for um novato no Spotify pode verificar as listas de reprodução de jogos pré-definidas no “Gaming”, enquanto os utilizadores já existentes provavelmente encaminharão as faixas anteriormente salvas. Ambos os níveis suportados por anúncios (gratuitos) e premium (pagos) serão acessíveis através do consola.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA