Parece ser uma tendência. Muitos procuram aspiradores que incluam uma esfregona e a Roomba não é a primeira a chegar a este campeonato, mas com a nova Combo J7 Plus, empresa certamente o peso do seu nome a esta opção.

O ponto mais interessante da Roomba Combo J7 Plus é que integra uma esfregona que não é necessário remover antes da aspiração propriamente dita, porque a esfregona é retrátil e posiciona-se fora do caminho do aspirador sempre que necessário. Para isto, recorre a um conjunto de sensores que detetam se o chão à frente é alcatifado/tecido ou soalho sólido, usando a esfregona apenas nestes casos.

Torna-se assim extremamente cómoda por não ser necessário remover todos os tapetes da frente, ou alterar o modo de ação com a mudança de soalho.

No restante, a Roomba Combo J7 Plus mantém todas as vantagens e características refinadas da Roomba, incluindo gestão das rotinas via app, com o novo sistema operativo iRobot OS 5 a introduzir reconhecimento de objetos de animais de estimação, como brinquedos, caixas e tigelas de comida e objetos pessoais como calçado, auriculares e outras peças de roupa. Tem também a sua própria doca para esvaziar a Roomba sempre que esta se acoplar, mas encher o depósito para a esfregona é uma operação manual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here