Se viram o lançamento oficial do Xiaomi Mi Note 10 Lite no passado dia 30 de Abril, ficaram provavelmente muito impressionados com a combinação de preço e especificações deste equipamento surpreendentemente completo. As boas notícias é que já o poderão comprar a partir de hoje na Mi Store, por um valor de €429.99.

Em troca deste preço recebem um dispositivo de gama média que se apresenta como uma excelente alternativa ao Xiaomi Mi Note 10, mobilizando praticamente o mesmo hardware, incluindo o muito atraente Snapdragon 730G com pretensões de gaming, e o mesmo ecrã AMOLED FHD+ de 6.47 polegadas. A autonomia certamente não será um problema com a bateria de 5260mAh e carregamento rápido de 30W.

Se as câmaras são importantes para vós, temos um grupo bem abastecido, com uma câmara principal de 64MP, acompanhada de uma ultragrande angular de 8MP, uma câmara macro de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP. É praticamente um setup de gama alta. É certo que perdemos o alinhamento ainda mais impressionante do Mi Note 10 normal, incluindo a sua potente câmara de 108MP e duas câmaras zoom, em troca de um equipamento talvez mais equilibrado e económico.

Além disso, ainda é bonito. De que mais argumentos precisamos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here