Há apenas dois dias demos nota do lançamento do TCL 10 Plus na Rússia. No entanto, os Russos não ficam com a sorte toda, já que o quarto TCL 10 já chegou efetivamente a Portugal, num lançamento muito silencioso. O TCL 10 SE, esse, chegará dentro de 15 dias.

O TCL 10 Plus é uma espécie de híbrido entre o TCL 10L, do qual herda as o processador octa-core Snapdragon 665 e as quatro câmaras interessantes câmaras, especificamente uma grande de 48MP, coadjuvada de por uma de 8MP ultragrande angular, uma macro de 2MP e um sensor de profundidade.

Mas, do TCL 10 Pro, o Plus herda um design premium cuja cereja no topo do bolo é um ecrã AMOLED FHD+ curvo de elevada qualidade com HDR10 e tecnologia NTXVISION. Herda ainda a bateria de 4500mAh com Quick Charge 3.

No campo do software, recebem o Android 10, com uma interface TCL UI muito leve para uma performance mais fluída.

Portanto, este parece ser um equipamento que aposta forte no multimédia e no design, coisa rara hoje em dia. Está à venda em Portugal por €399.99. Já o TCL 10 SE, ainda não temos informações quanto ao preço. Considerando o seu hardware abaixo do TCL 10L, um preço de cerca de €200 parece o mais provável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here