Os rumores têm andado em alta sobre um OnePlus com processadore MediaTek, especificamente o Dimensity 1200. Este será o primeiro OnePlus na história da marca com um MediaTek e, por isso, há razões para estarmos curiosos. Bom, mas sem mais delongas, qual será o OnePlus com Dimensity 1200? Aparentemente será o OnePlus Nord 2.

Não me apeteceu andar às voltas para vos engonhar. As coisas são como são.

O ano passado, em Agosto, o OnePlus Nord 2 foi lançado com o Snapdragon 765G e, ontem, a OnePlus lançou o Nord CE 5G com Snapdragon 750G, mantendo o core das especificações do Nord original a um preço mais atraente. A porta fica aberta então para um verdadeiro sucessor do Nord, que apresente um coice extra.

Esse coice adicional será dado pelo MediaTek Dimensity 1200, um octa-core apreciavelmente mais potente que o 765G. No entanto, existem informações adicionais sobre este futuro Nord 2 que são interessantes por si mesmas.

De acordo com o 91mobiles o Nord 2 virá equipado com um AMOLED de 6.43″ FHD+ com taxa de atualizaçao de 90Hz, um valor que pode nao deixar muitos excitados.

As opções de memória incluem um máximo de 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

No departamento fotográfico, o OnePlus Nord 2 terá uma câmara tripla de 50MP, acompanhada de uma ultragrande angular de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP. No fundo, é um setup normal na gama média e francamente prescindiria da câmara de profundidade em troca de uma zoom. À frente contaremos com uma câmara de 32MP. Adicionalmente, o sensor de 50MP será o IMX766, o mesmo a bordo do OnePlus 9 Pro.

Tal como no OnePlus Nord CE, a bateria sobe para os 4500mAh, muito possivelmente com carregamento rápido de 30W.

O OnePlus Nord 2 deverá ser oficial a 9 de Julho, mas com um mês entre nós e essa data, ainda há muitos segredos por desvendar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here