Depois de outros grandes nomes de Hollywood já se terem juntado à família Netflix, como Chris Hemsworth com o filme Extraction, chegou a vez de Jessica Alba fazer o mesmo com Trigger Warning. Esta foi uma novidade publicada em primeira mão pela revista norte-americana Variety.

A actriz conhecida por papéis de destaque em Sin City e Quarteto Fantástico, chega agora ao serviço de streaming como produtora executiva do filme onde interpreta uma veterana de guerra que lida com os seus traumas dos tempos no campo de batalha, enquanto trabalha no bar que lhe foi deixado como herança após a morte do seu avô. A personagem irá passar por uma série de angústias e dilemas quando descobre que a morte do seu avô não foi tão simples como parece.

Trigger Warning terá como realizador Mouly Surya, conhecida cineasta indonésia. Para além disso Josh Olson irá escrever o guião e John Brancato será o produtor. Este filme que já é apontado como o próximo sucesso da Netflix, havendo por isso uma grande possibilidade de vir a ter uma sequela.

O filme já se encontra é pré-produção mas ainda não existe data para iniciar a produção e muito menos data de estreia. Tal como muitas outras produções cinematográficas, também esta teve de fazer uma pausa devido à pandemia. Resta-nos esperar por novidades.

Até lá, podemos ver Jessica Alba no canal AXN na série L.A’s Finest, série onde é protagonista e produtora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here