O ano definitivamente ainda não acabou. No próximo dia 10 de Dezembro, veremos o anúncio oficial do Redmi K30, esperado com o Snapdragon 735, sendo esta data mesmo nos calcanhares da conferência onde a Qualcomm pretende anunciar este chip e quiçá também o Snapdragon 865.

O Redmi K30 tem sido alvo de alguns rumores contraditórios, esperando-se um lançamento tanto este ano, quanto em 2020 apenas. A marca não parece estar disposta a esperar por 2020, considerando talvez que outras marcas anunciarão pela mesma altura equipamentos de elevada performance com 5G, incluindo a Huawei com o Nova 6 a 5 de Dezembro, e a HMD Global, com o Nokia 8.2 no mesmo dia.

Nokia 8.2 com Snapdragon 735 e câmara pop-up: o que pensamos saber até agora

A hipótese neste momento é, portanto, que a Redmi anuncie agora o Redmi K30, mas espere por 2020 para anunciar outras versões do equipamento, como uma mais do que possível versão Pro.Redmi K30 Launch Date Poster

As especificações do Redmi K30 não são ainda totalmente conhecidas. O Snapdragon 735 é muito aguardado, e pensa-se que o ecrã será uma unidade de 6.6 polegadas com taxa de varrimento de 120Hz. O carregamento de 30W está praticamente confirmado e, surpreendentemente, dados recentes, obtidos pelo XDA, indicam que o leitor biométrico não será sob o ecrã, mas na lateral. No departamento fotográfico, espera-se pelo menos uma câmara Sony IMX686 de 60MP e, como o poster indica, deveremos ter duas câmaras frontais no ecrã.

No entanto, alguns destes detalhes podem estar trocados entre o Redmi K30 e o Redmi K30 Pro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here