Nada diz que um dispositivo está prestes a ser oficializado quanto uma página oficial no próprio fabricante, e a Samsung acaba de publicar uma página de suporte para o que será o futuro Samsung Galaxy A5 (2018).

Obviamente que a página não contém qualquer informação sobre o hardware, mas podemos contar com a Internet para contornar essa pequena inconveniência. Aquilo que sabemos do futuro Samsung Galaxy A5 (2018) aponta para um dispositivo que não terá as duas câmaras que são hoje em dia tradicionais, pelo que podemos estar algo ansiosos para ver como abordará a Samsung a questão do modo de retrato que está tão em voga actualmente.

Em compensação, os fãs dos ecrãs 18:9 terão no Galaxy A5 uma das melhores apostas no segmento intermédio, para não dizer verdadeiramente a única fora a já consagrada opção do Huawei Mate 10 Lite, excluindo as inúmeras opções que emanam hoje em dia do mercado Chinês com maior ou menor qualidade.

Pensa-se igualmente que o dispositivo chegará equipado com o Exynos 7885 e 4GB de RAM, mas esta é ainda apenas uma opção em aberto. Seja como for, os últimos pormenores deverão ser revelados muito em breve.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA