No Mobile World Congress deste ano em Barcelona, a marca Lenovo mostrou um alguns PC’s 2 em 1, alguns com novos softwares de assistente inteligente e gráficos prontos para jogos.

O Yoga 730 é o mais recente laptop que recebe Alexa, o assistente inteligente da Amazon. Na CES 2018, vimos a Alexa a ser anunciada para laptops ThinkPad seleccionados, mas esses foram destinados a utilizadores empresariais. O Yoga é um produto mais mainstream. Claro, uma vez que o Yoga 730 é um dispositivo Windows, o utilizador também pode usar Cortana se preferir, o assistente inteligente da Microsoft.

Lenovo

O Yoga 730 vem em versões de 13 polegadas e 15 polegadas. Ambos têm opções de ecrã touch UHD (4K) e Full HD (1.920×1.080 pixels) e processadores Intel de 8ª geração. O modelo de 15 polegadas tem uma opção para uma placa gráfica Nvidia GeForce 1050, que é poderosa o suficiente para jogar qualquer jogo actual em configurações decentes e resolução HD total.

O Flex 14 não possui as mesmas actualizações chamativas. Mas ficou um pouco mais fino , com 17,6 mm, a Lenovo diz que é 11% mais fino do que a versão anterior, e existe a opção de adicionar um GPU Nvidia MX130, que não fará deste equipamento uma máquina de jogos, mas pode ajudar na edição de fotografias e vídeos.

O Yoga 730 irá chegar ao mercado com um preço de 879$ para a versão de 13 polegadas e 899$ para a versão de 15 polegadas, enquanto o Flex 14 começa com um preço de 599$. Todos estes equipamentos Lenovo estarão disponíveis em Abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here