Chamem-lhe Legion Phone 2 Pro ou Legion Phone Duel 2, tanto faz: este será um smartphone impressionante para os aficionados do gaming e a Lenovo continua a mostrar-nos teasers das especificações que irá revelar no próximo dia 08.

Hoje, a marca confirmou o regresso de uma das características mais únicas no Legion Phone Duel original: a sua câmara pop-up lateral. Muito pensada para streaming, a câmara dispõe-se na lateral de forma a poder ser utilizada com o smartphone em modo de paisagem, durante uma sessão de jogos. A resolução será de 44MP, mais do que suficiente para um vídeo de alta resolução.

Entretanto, a câmara principal será uma unidade de 64MP com capacidade para vídeo 8K a 30fps. Será o novo sensor da Omnivision, o OV64A com 1/1.32 polegadas.

Confirmado está também um sistema duplo de refrigeração com ventoinhas duplas ligadas por um dissipador com câmara de líquido.

Estão a aquecer para o grande lançamento? Com este sistema de refrigeração, o Lenovo Legion Phone Duel 2 será o único a manter-se frio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here