Com o aumento do teletrabalho e postos de trabalho mais móveis, os profissionais um pouco por todo o mundo, o local de trabalho tornou-se uma definição mais fluída que requer ferramentas mais adaptáveis. É aqui que entra o novo monitor portátil Lenovo ThinkVision M14t.

Com um peso de 698 gramas, menos do que mesmo um portátil ultraleve, o monitor de 14 polegadas FHD e suporte Active Pen foi pensado para andar connosco para todo o lado e, com um toque, expandir o local de trabalho e torná-lo mais funcional. Com o seu ecrã com funcionalidade de toque, podemos simplesmente utilizar o ThinkVision M14t para acrescentar essa funcionalidade a um portátil de ecrã tradicional para maior flexibilidade de interação.

O ThinkVision M14t é apenas um dos diversos monitores da família ThinkVision pensada para aumentar a produtividade dos profissionais:

  • O novo ThinkVision P32p-20 oferece desempenho superior para a produtividade diária. Um monitor IPS de 31,5 polegadas (In-Plane Switching) com resolução UHD e painéis laterais sem cantos em três lados torna o trabalho no P32p-20 um prazer. Experimente uma colaboração perfeita em qualquer área de trabalho neste monitor Hub USB-C, repleto de opções de conectividade e oferecendo a máxima flexibilidade. Desfrute de desempenho de rede seguro e de alta velocidade com uma conexão Ethernet via USB-C e faça tarefas diárias com maior eficiência. O suporte totalmente ajustável, a certificação TÜV Rheinland Eye Comfort e a solução de gestão de cabos minimizam a tensão e a fadiga, permitindo um trabalho sem esforço por longos períodos.
  • Anunciado na CES 2020 e disponível brevemente, o ThinkVision P27h-20 possui um monitor QHD quase sem cantos nos quatro lados que oferece uma experiência premium, funcional e ergonómica. O monitor antirreflexo de 27 polegadas inclui a tecnologia Smart Power e uma solução de cabo USB tipo C com todas as funções com entrega de energia de até 90 W e passagem de Ethernet.
  • Também anunciado na CES 2020 e disponível brevemente, o imersivo ThinkVision T34w-20 foi projetado para obter o máximo de produtividade e facilitar as multitarefas. O painel curvo 1500R no formato 21: 9 permite que os utilizadores realizem tarefas complexas que exigem um ecrã ultra largo, como planilhas grandes e processamento de números ou vários documentos simultaneamente. A tecnologia Smart Power gere com eficiência a entrega de energia e a solução de um cabo, gestão de cabos e a capacidade de inclinação e elevação garantem uma experiência de visualização ergonómica completa.

O preço e disponibilidade do ThinkVision M14t encontra-se ainda dependente de confirmação.
O preço e disponibilidade do ThinkVision P32p-20 encontra-se ainda dependente de confirmação.
O ThinkVision P27h-20 já está disponível, a partir de € 399.
O ThinkVision T34w-20 já está disponível, a partir de € 699.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here