A Lenovo, gigante chinesa conhecida pelos seus portáteis, prepara-se para lançar um smartphone ao mundo mobile que promete agradar todos os seus utilizadores.

A mais nova criação será o Lenovo K8 Note, um flagship com um toque de elegância e performance e, por 200$, com certeza é bem agradável à carteira.

Com uma carcaça toda feita em metal, o K8 vem com duas opções de cores, Fine Gold e Venom Black, cores elegantes para combinar com o smartphone.

Para poder ser o concorrente nº1, o K8 Note vêm equipado com um processador Helio x23 de 10-núcleos, 4000 mAh na bateria, um carregador de 15W de recarga rápida, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, podendo ser expandido até 128GB, duas câmeras de 13MP atrás e uma de 5MP na frente e um leitor de impressões digitais na parte de trás.

O K8 Note virá com o Android Nougat 7.1.1 e será o primeiro equipamento da Lenovo a sair com o Nougat já da caixa.

Para além de especificações de topo para um telemóvel de 200$, a Lenovo está apostada também em providenciar ao utilizador a melhor experiência sonora possível com o suporte para o Dolby Atmos, quer seja através dos altifalantes quer seja pela entrada de fones de ouvido.

O K8 Note está previsto para lançamento no dia 18 de Agosto como um exclusivo na Amazon India com dois modelos diferentes, um com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento e com um preço de Rs.12,999 (apróx.$203 dólares), e um com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno com um preço de Rs. 13,999 (apróx. $219 dólares.)

COMPARTILHAR
Entusiasta do mundo Android e grande amante da Tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA