Ainda ontem a Lenovo revelou que o Lenovo Legion Phone Duel 2 (ou Lenovo Legion 2 Pro) terá um sistema de refrigeração único que incluirá mesmo ventoinhas físicas. Agora, novas imagens ao vivo revelam não só uma destas ventoinhas, como também os orifícios de ventilação.

Conseguem vê-la? Aquela coisa pequenina à esquerda da estrela Legion? O mais usual é que os smartphones incluam um módulo exterior para uma ventoinha acoplável, mas com o espaço limitado dentro de um smartphone esta minúscula ventoinha poderá fazer algo muito interessante para manter o smartphone mais fresco durante a utilização pesada.

Estas imagens confirmam também uma boa parte do design do Lenovo, incluindo a a configuração do módulo central, com as duas câmaras e flash, o símbolo pulsante Legion e a dita ventoinha, com os orifícios ventiladores logo abaixo, um pouco à direita da porta USB-C que praticamente confirma a existência de duas portas USB-C para carregamento. A bateria já foi confirmada pela marca: 5500mAh com carregamento a 90W (ou a 110W segundo outras informações).

Nas laterais deste módulo central teremos dois painéis brancos em jeito de ombreiras, cuja forma é muito difícil de perceber nestas imagens. São planos? São curvos?

O Lenovo Legion Phone Duel 2 tem o design mais estranho que vimos até agora num smartphone de gaming, fiel à primeira geração que foi mais longe do que qualquer outro em termos de adequar a sua engenharia às especificidades dos jogadores.

Uma terceira imagem mostra-nos o enorme ecrã de 6.92″ que terá uma taxa de atualização de 144Hz. O painel é visivelmente plano, e não poderia ser de outra forma para um smartphone de gaming.

Faltam apenas dois dias para o lançamento deste impressionante smartphone, por isso fiquem atentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here