O Lenovo Z6 Pro é um dos smartphones mais badalados do momento, e com o lançamento marcado para a próxima terça-feira, dia 23 de Abril, algumas especificações deste dispositivo começam a tornar-se mais claras.

O vice-presidente da Lenovo partilhou agora um teaser do Z6 Pro onde são claras as quatro câmaras principais, incluindo uma câmara principal de 48MP, novamente com Hyper Video em destaque, embora esta funcionalidade esteja ainda envolta em mistério.

Com um módulo vertical com três câmaras e uma terceira em separado, o Lenovo Z6 Pro não escapa a comparações com os Huawei P20 Pro ou Huawei P20, já que a linguagem estilística é a mesma. Já as características das câmaras ficam ainda por revelar, fora a câmara de 48MP, mas é quase certo que teremos uma câmara para zoom e outra para fotografias de grande ângulo.

O que mais nos reserva o Lenovo Z6 Pro? A marca tem-se focado muito nas câmaras, mas é certo que teremos um Snapdragon 855 a bordo, e quase certamente teremos uma versão 5G, mas a menos de uma semana da oficialização, ainda há mistérios por resolver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here