Se a Lenovo quisesse convencer-nos a comprar o seu Z6 Pro, esta imagem seria certamente suficientemente impressionante para isto. É impecavelmente steampunk, admiravelmente estilizada, e no global é até uma pena que os smartphones não se desenhem assim. Mas não se desenham, e o mais importante desta ilustração é mesmo aquilo que revela sobre o próximo flagship da Lenovo.

O Snapdragon 855 estava dado como certo e a imagem não muda nada nesse sentido, confirmando igualmente as quatro câmaras com inteligência artificial. Sabemos que a unidade principal será um sensor de 48MP, e que as câmaras serão capazes de fotografias de 100MP, se bem que permaneça por explicar através de que técnica.

À direita destas câmaras encontramos uma representação de um sistema de refrigeração que a Lenovo nos diz ser de nível PC. Haverá algum exagero, mas tudo indica que teremos um arrefecimento por líquido, o que será importante para manter a performance sempre no melhor possível.

Mais abaixo, confirma-se a bateria de 4000mAh, mas igualmente áudio estéreo com tecnologia Dolby Atmos.

Na mais recente ronda de teasers para o Lenovo Z6 Pro, um responsável da marca colocou diversas imagens na rede Weibo, supostamente captadas pelo Z6 Pro. As imagens são impressionantes e mostram excelente capacidade para fotografia em condições de fraca luminosidade. Não temos razão para pensar que a Lenovo possa ter usado uma SLR, pelo que – para já – estas imagens deixam excelentes indicações.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here