Amanhã, dia 26 de Março, todas as atenções estarão concentradas na Huawei com o lançamento dos seus novos Huawei P30, mas no dia a seguir, quando os futuros flagships ainda estiverem quentes, uma outra marca entrará em cena para um anúncio importante. Falamos da Lenovo que oficializará finalmente o Lenovo Z6 Pro.

A Lenovo tem o condão de aumentar a expectativa antes dos lançamentos, e não é diferente com o Lenovo Z6 Pro que tem agora o primeiro teaser em poster e onde se encontram destacadas as palavras Hyper Video, sem clarificar ao que o termo se refere.

O único tipo de hyper video de que me lembro (ou hypervideo, na verdade), é uma forma de vídeo interactivo com links embebidos em cenas ou objectos, que permitem ao utilizador utilizar o vídeo como ponto de chamada de funcionalidades, produtos ou outras apps.

Mas o termo Hyper Video pode ser algo mais terra-a-terra, e referir-se à capacidade de transmissão de vídeos em elevados bitrates, ou à criação de vídeo estereoscópico, capitalizando as capacidades do Snapdragon 855 e do seu ISP Spectra 380.

Apesar da oficialização a 27 de Março, o Lenovo Z6 Pro deverá chegar ao mercado apenas em Junho, se bem que sem excluir a possibilidade dessa ser a data para a versão com compatibilidade 5G, enquanto uma versão regular chegaria já nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here