A SPC tem novos auriculares para o altamente concorrencial mercado dos auriculares TWS. Os seus SPC Ether são ao mesmo tempo leves, com apenas 9g de peso por auricular, e com pernas longas, graças a uma autonomia total de até 32 horas.

Isso é graças ao estojo carregador, sendo que por si só cada auricular oferece até 8 horas de reprodução de música, o suficiente para conseguirmos ignorar os nossos colegas de trabalho o dia todo. Apenas 5 minutos bastarão para uma utilização de 30 minutos, para o caso de afinal ainda precisarem de ignorar alguém durante mais tempo. Caso não seja suficiente e tenham de fugir, a proteção IPX4 oferece algum grau de proteção contra suor e salpicos. Quer sejam desportistas, ou precisem desesperadamente apanhar aquele autocarro.

O design é simpático e a inclusão de três luzinhas para indicar o nível da bateria é um bom toque, tal como as borrachas de diferentes tamanhos para um ajuste mais confortável ao ouvido.

Os SPC Ether têm controlos táteis e são compatíveis com comandos de voz para o Google Assistant e Siri e são igualmente leves no preço, meros €39.99!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here