Foi o ano passado que a Lexus inaugurou em Sintra um novo conceito de retalho. De seguida foi em Aveiro, e agora estendeu-se a Faro.

Localizadas na principal porta de entrada da cidade de Faro, as novas instalações da Lexus irão servir toda a área do Algarve. Os espaço foi inaugurado ontem, pelas 18, sendo que apresenta o novo conceito de retalho da marca para a Europa e novas valÊncias para prestar um serviço integrado ao cliente.

No total, são 327m2 de um espaço funcional, confortável e com uma zona lounge com área de trabalho para o cliente. Neste espaço, encontram-se os vários serviços Lexus, entre os quais a venda de viaturas novas e usadas, venda de peças, centro de pintura e colisão e ainda uma área dedicada à assistência de viaturas da marca.

O novo conceito de retalho da marca, do novo stand de Faro (inserido no universo Caetano Auto), tem como ponto forte a interactividade e as tecnologias multimédia, procurando proporcionar uma experiência de relacionamento simples, minimalista e ao mesmo tempo sofisticada. Com a abertura deste novo centro Lexus, a marca pretende garantir uma experiência consistente e transversal a todos os pontos de venda espalhados pelo país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here