A LG display anunciou a sua mais recente criação de um ecrã para um dispositivo móvel. Este ecrã tem um rácio de 18:9, que é uma novidade para um ecrã de um smartphone, e uma resolução de 2880×1440 pixels. Sendo este QHD+, o ecrã de 5,7 polegadas é muito provável que venha equipar o LG G6.

O novo ecrã é mais fino e mais leve graças à tecnologia in-TOUCH da LG. Este consegue fundir as matrizes do ecrã e painel touch. O módulo QHD + é fino, tal como a LG afirma que tem menos de 1mm de espessura.

As moldura são reduzidas em 0,2 mm (20%) na parte superior e em 0,54 mm (10%) nos lados esquerdo e direito. Isto deve colocar o LG G6 em vantagem em relação à concorrência.

G6

Por fim, a LG Display afirma que a visibilidade externa também é melhorada graças ao aumento da transmitância em 10%, enquanto que o consumo de energia diminuiu 30%.

O LG G6 deverá ser anunciado oficialmente no final do mês de Fevereiro durante o Mobile World Congress, em Barcelona. Até lá, o facto deste ecrã poder integrar o LG G6 não passa de especulação, uma vez que a marca ainda não se pronunciou oficialmente sobre esta possibilidade.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA