Depois de ter sido anunciado há duas semanas atrás com uma grande renovação a nível de design, o LG G7 ThinQ começa esta semana a chegar ao mercado global, ficando disponível primeiro na Coreia do Sul e depois nas Américas e Europa.

O preço de lançamento na Coreia é exactamente o mesmo do LG G6 de 2017, pelo que deveremos esperar preços globais similares. No entanto, não é totalmente claro que mercados receberão o LG G7 ThinQ e em que versões. No caso da Coreia, o mercado doméstico da marca, o LG G7 ThinQ será declinado na versão base com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, enquanto a versão LG G7 ThinQ+ terá 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em termos de hardware, o LG G7 ThinQ oferece o Snapdragon 845 e agarra algumas tendências actuais, como as câmaras duplas e o notch. No entanto, o dispositivo possui inúmeras características de destaque, como o ecrã LCD super brilhante com resolução QHD+, ou a implementação áudio Boombox que utiliza o espaço interno do dispositivo como caixa de ressonância para criar um som estéreo com mais profundidade. Isto sem esquecer o Quad DAC para qualidade de som elevada via jack áudio.

Quanto ao software, a LG destaca a implementação de inteligência artificial e a presença do primeiro botão dedicado ao Google Assistant em qualquer smartphone actualmente no mercado. A isto acresce-se ainda o reconhecimento de voz que permite o reconhecimento de comandos de voz até 5 metros de distância.

COMPARTILHAR
Fotografia, tecnologia, ciência: investigar escrever é uma paixão. Nas horas vagas, a caminho do trabalho ou de casa, cada minuto conta para descobrir e divulgar algo novo.

DEIXE UMA RESPOSTA