Depois de ter sido apresentado a 03 de Maio, o LG G7 ThinQ chegou finalmente a Portugal, trazendo para o mercado nacional um dos mais completos e interessantes topos de gama deste ano.

As culturas orientais encontram-se intimamente ligadas aos significados místicos dos números, e após se ter pensado que a LG mudaria o nome do LG G7 para outro qualquer, a marca Coreana ficou mesmo com o 7, cujo significado remete para a totalidade, a perfeição, mas também a conclusão cíclica e renovação. Estes são significados importantes para a LG, que assistiu a duas gerações tépidas de flagships e o LG G7 ThinQ promete ser mais capaz, mais polivalente e mais apetecível que os seus dois antecessores.

Este impressionante feito da engenharia mobile apresenta mais do que simplesmente o hardware mais recente, incluindo o Snapdragon 845 com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Continuando a tradição da sua aposta na fotografia, a LG equipou o LG G7 ThinQ com uma câmara principal de 16MP com abertura de f/1.6, emparelhada com uma secundária com f/1.9.

No entanto, os grandes diferenciadores do LG G7 ThinQ passam ainda pelo áudio e pelo ecrã. O LG G7 ThinQ integra um avançado Quad DAC que recorre ao espaço interior do G7 como câmara de ressonância, optimizando a qualidade sonora enquanto o smartphone estiver colocado sobre uma superfície. Já o ecrã possui tecnologia M+ com um brilho máximo de 1000 nits e compatibilidade HDR. O painel possui ainda 6.1 polegadas com resolução 3120×1440 e proporções 19.5:9.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA