O LG G7 ThinQ foi anunciado com grande pompa e um enorme foco no áudio, implementando um Quad DAC e um inteligente sistema de câmara de ressonância interna que deixa o áudio mais forte graças ao espaço de ressonância dentro do próprio dispositivo.

Aparentemente, para tornar o áudio ainda mais impressionante, a LG está a considerar uma caixa amplificadora que funciona de um modo muito simples: o LG G7 ThinQ é colocado sobre a superfície desta caixa, e o espaço oco no seu interior amplifica o som, numa espécie de coluna áudio passiva.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com o seu design que tira proveito da colocação do smartphone sobre uma superfície plana, o LG G7 ThinQ pode capitalizar bem este tipo de acessório, cujo preço é desconhecido mas não deverá ser demasiado oneroso, sob pena da maioria dos utilizadores preferir simplesmente uma coluna bluetooth externa.

A ideia não é totalmente nova, e inúmeras soluções baratas podem ser adquiridas online em jeito de stand para um smartphone, ajudando a amplificar o som que sai do altifalante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here