A Lg tem sido confrontada com alguns rumores mais ou menos interessantes sobre o seu futuro LG G8, incluindo o surgimento de renders que a marca já confirmou não pertencerem a este terminal. Surpreendentemente, a LG terá agora confirmado que durante o MWC lançarão um smartphone 5G, embora os únicos detalhes que tenham revelado em acréscimo sejam a presença de uma enorme câmara de vapor e de uma bateria de 4000mAh.

Do diagrama que reproduzimos, a área da nova câmara de vapor é impressionantemente maior que a presente no LG V40, com o dobro da água no interior, mostrando que a lG não está particularmente satisfeita com a refrigeração da actual geração de smartphones. Com o acesso à rede 5G, é de esperar que o processador seja mais solicitado e o aquecimento excessivo é sempre um problema para a performance do dispositivo e para o consumo energético. Entretanto, a LG indica que a utilização da rede 5G não terá qualquer impacto na autonomia, muito potencialmente pelas medidas extras para garantir uma operação a uma temperatura óptima. O processador escolhido será o Snapdragon 855, como é óbvio, já que é o único da marca que pode neste momento ser integrado com modem 5G.

Ainda assim, a marca aumentou a bateria para 4000mAh, valor muito interessante face ao que é a sua tradição, sendo que a autonomia não parece ser uma prioridade da marca até recentemente.

Não é claro se o LG G8 será anunciado lado a lado com este smartphone 5G, mas é expectável que seja, pelo que estaremos atentos.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here