A LG continua a fabricar excelentes smartphones, mas a estratégia será talvez a sua maior falha. Novas indicações apontam para a marca Coreana estar a repensar as suas gamas de smartphones, capitalizando nos LG V e na sua aposta em ecrãs duplos.

Segundo David Ruddock, do Android Police, os próximos LG V serão lançados em conjunto com ecrãs de 10 polegadas ou mais, podendo ser usados como tablets ou laptops, no que me parece uma evolução do LG G8X ou do LG V50. Incluirão igualmente um teclado como acessório.

Desta forma, os LG V serão mais polivalentes e oferecerão funcionalidades extra aos utilizadores, mas o principal ponto será que serão reposicionados para fazerem frente a equipamentos como os Samsung Galaxy Note como instrumentos de produtividade. Ruddock menciona que embora a gama V seja lançada ao mesmo tempo que os Galaxy S, para o outono, a LG poderá ter novas apostas.

Além disso, a marca poderá simplesmente deixar cair os LG G, mas tal não deve acontecer para já, estando já em circulação diversos rumores sobre o LG G9. Ainda assim, podemos estar a falar de um LG V comercializado na família G em alguns mercados. Muito possivelmente estas dúvidas serão clarificadas já em Fevereiro no MWC de Barcelona.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here