Não sabemos bem se é futurologia ou uma leak, mas via The Android Soul chegam-nos informações quanto às futuras especificações do LG V30. O futuro flagship da LG deverá ter a bordo o Snapdragon 835.

Ou não.

É quase óbvio afirmar que o LG V30 será equipado com o Snapdragon 835 a mais de meio ano da sua oficialização, numa fase em que o LG V20 ainda está a chegar a alguns mercados.

E é óbvio porque é lógico que, se de momento o processador Snapdragon 835 não está disponível para o LG G6, a LG já não terá esse impedimento no terceiro trimestre. Inevitavelmente, a marca Coreana quererá um flagship com o melhor processador do ano.

Mas nesta fase tudo é possível. Se o timing se mantiver, o futuro LG V30 tanto poderá chegar com o Snapdragon 835, quanto com uma versão refrescada para o final do ano. O futuro Android 8.0 a bordo não é de excluir.

Tão óbvia quanto esta afirmação é a de que o LG V30 terá um sistema de áudio de alta resolução.

É o tipo de coisa que se atira à parede e cola. Isto porque o áudio de alta resolução é uma marca da série V. O LG V10 introduziu um DAC Sabre que fez caminho até ao B&O Play do LG G5.

Entretanto, em Outubro de 2016, o LG V20 introduziu um Quad DAC que fará o seu próprio caminho até ao LG G6 numa versão melhorada. Portanto, o LG V30 possuirá um DAC? Mais do que certo.

São informações certamente ambíguas, mas estamos atentos. Se o objetivo da LG com o G6 é angariar vendas face ao atraso dos concorrentes, talvez queira antecipar a chegada do V30 ao mercado.

O LG G6 será anunciado oficialmente no dia 26 de Fevereiro, numa conferência de imprensa já marcada pela LG. Entretanto, dois novos LG surgiram no Geekbench, ambos usando o Snapdragon 820 out 821, podendo revelar-se futuras versões do LG G6.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here